BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Turbinando sua conexão discada

Estou dando um "up" neste post, atendendo a pedidos
A conexão atinge em média a taxa de 115kbps
Deixe sua conexão discada mais rápida com essas configurações de fax-modem.
Somente funciona com conexão discada! Como melhorar a conexão discada:
1-Clique com o botão direito do mouse em cima do icone "Meu Computador"
2-Vá em propriedades;
3-Clique na aba Hardware;
4-Gerenciador de dispositivos;
5-Clique em Modems;
6-Depois em HSP56 Micromodem com o botão direito e vá em propriedades;
7-Clique na aba Avançadas;
8-E na caixa de comando extra, digite:AT&FX S11=50 Dê OK;
9-disconecte e re-conecte;

Um comentário:

junior disse...

prof:Eu fiz o que vc ta ensinado em respeito:turbinar a internet discada a 1° vez funcionou as outras eu nao consequi,pq?fiz a mesma coisa da 1°.desde ja agradeço uma boa noite.
meu imail anjos-1@hotmail.com

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar